sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estradas da vida completa seu primeiro ano

Meu blog Estradas da Vida, completa seu primeiro ano de vida. A idéia desse blog foi minha e de uma amiga. Eu queria um  blog para falar dos acontecimentos das viagens de turismo e ela de amores. Resolvi então falar de coisas relacionadas com a vida, mas comecei a receber emails, e as próprias amigas passaram a dar sugestão de temas . O  blog Estradas da Vida  percorreu caminhos pelo continente e hoje tem público que lê, deixa sua opinião e continuo recebendo temas. Um fato engraçado, os amigos comentam que escrevo tudo que acontece com eles. Tenho que agradecer  aos amigos que fizeram histórias aqui, muitos me inspiraram com fatos reais.  Aqui vai um fato que me incentivou a escrever, minha mãe teve a doença de Alzheimer, que fez ela sofrer muito. Depois da morte dela, comecei a pesquisar como a prevenir essa doença degenerativa que não tem cura. Entre muitas coisas que encontrei, o ato de escrever, pois a maioria dos escritores não morre dessa doença, o próprio geriatra confirmou isso para mim. Ele comentou que  o ato de escrever, estudar, ler em fim tudo que exercita o cérebro é muito bom.
 Espero sempre ter temas, e principalmente público para ler. Os amigos que tiveram suas histórias  aqui, me perdoem, não tive culpa se vocês me inspiram. Quanto aos amores da minha amiga, ela continua em busca de um, mas afirmo que não encontrou. Vou continuar escrevendo e também denunciando as mazelas da vida, de política, do meio ambiente.  Estradas da vida têm muitos caminhos a percorrer, está apenas lá no inicio de um longo caminho pela frente,espero que continuem prestigiando com seus comentários, criticas, tudo é muito bem vindo. A todos que por aqui passaram, muito obrigada, sem vocês meu blog não  teria graça. Vocês são mais importantes que o ato de escrever, pois não estou escrevendo somente para mim .  Meu carinho e agradecimento a todos não só do Brasil, mas de outros países, vocês são especiais. 

6 comentários:

  1. Que maravilha chegar aqui numa data como essa. Parabéns então :-)

    E que venham mais e mais datas como essas para comemorar.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Longa vida para o Estradas da vida.
    Muitas viagens planejadas e outras inesperadas também. Pé na estrada.
    Um abraço do Akira.

    ResponderExcluir
  3. Frida, parabéns pelo seu primeiro ano do blog.
    Seu blog é diferente, pois trata de tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não é fácil encontrar pela rede sites e páginas pessoas com temas agradáveis e variados para se ler. Continue fazendo do seu blog um lugar agradável e diferente.

    Parabéns pelo ano percorrido. Que muitos mais venham pela frente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, seu blog tem temas variados que o torna dificil de escrever. Continue pela caminhada que venha mais temas, beijos

    ResponderExcluir
  6. Opa, que bom eu vir a primeira vez e logo na festa!

    Por isso eu canto...
    "Ha, ha, hu, hu, querida Frida eu vou comer seu bolo!
    ha, ha, hu, hu...

    Bjs.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.