sábado, 6 de novembro de 2010

A falta de tempo para viver a vida

Faz um bom tempo que não escrevo nada, por falta de tempo.O tempo ficou pequeno diante das nossas tarefas cotidianas. Parece que o tempo está passando muito rápido. Os dias passam e a gente esqueces até dos sonhos.Um amigo comentou que, quando ficamos velhos temos saudades até dos sonhos, realmente isso é verdade. Hoje temos uma série de tarefas que nos prende até de viver a vida mais intensa. Sabe aquela coisa boa de viver, de rir, de ter momentos intensos....que falta isso faz na vida....e quando você tem sonhos e não consegue realizá-los. Chega um dia,  a vida muda e você fica longe dos sonhos e ai cadê aquela pessoa que investiu o tempo todo nos seus sonhos. Hoje investimos em estudo, bens materiais, em posição social, mas esquecemos de investir no amor, no tempo para viver. Muitas vezes perdemos o amor por falta de investimento na pessoa amada, vivemos a correria dos tempos e esquecemos, que ao nosso lado tem alguém muito especial que merece atenção. Quando percebemos se foi o tempo e junto a pessoa  amada, ambos tiveram seu espaço na vida, mas não prestamos atenção para a sua existência ao nosso lado. Hoje é tão comum isso acontecer, ás vezes a culpa é simplesmente nossa,  que não assumimos. A vida nós dá oportunidade, mas ela tira, assim criamos esperança que nunca vamos perder algo ou alguém especial em  nossa vida, essa falsa ilusão cria um mundo que nunca vai mudar seu rumo. Assim vivemos a falsa ilusão, de que tudo vai ser como idealizamos, que nada vai mudar. Lá um dia você acorda e descobre que o tempo levou seus sonhos e ai ficar se lamentando não vai mudar seu destino.Apenas viva o presente e não deixe perder novas oportunidades por falta  de tempo. 

6 comentários:

  1. Frida, o que faz a gente perder a pessoa amada é a falta de amor e não de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente já perdi tanta coisa!!!!!!! Até o tempo

    ResponderExcluir
  3. Ler blog também é perder tempo.

    ResponderExcluir
  4. Mas tem quem perde tempo lendo né.......kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão quando fala, que por falta de tempo perdemos até a pessoa amada.Verdade viramos escravo do tempo na vida stressada do cotidiano.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, também penso como você Frida. Por falta de tempo perdemos a melhor coisa da vida" O amor". Beijos

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.