sábado, 27 de novembro de 2010

Confissões

Depois dos 40 anos, somos boas ouvintes e conselheiras também. Hoje tive uma bela surpresa em meu serviço, um amigo que não vejo há muito tempo, apareceu por aqui. O moço de sotaque baiano, falou de seu trabalho, do filho que não quer nada com a faculdade, da violência em sua cidade e de seu casamento de longos anos. Casamento de muito tempo tem como  principal reclamação, sexo. Como ouço reclamação sobre sexo dos homens. Os homens reclamam que suas companheiras não querem mais saber de sexo, verdade tem que ser dita, a mulher depois dos 50 anos não consegue acompanhar os homens no sexo, junta casamento de vários anos, que já perdeu o romantismo, está desgastado pelo tempo e a rotina. Como a demanda de mulheres no mercado é bem maior que o número de homens, os cinquentões vão á caça da garota de 20 anos, que está com os hormônios em alta. Essa garota quer o gosto da aventura e fazer sexo, tudo que os homens querem. E a pobre da esposa infeliz, mantém seu casamento, no fundo ela sabe que seu companheiro tem  casos na rua. Sem sexo, ficam elas, agora eles jamais. Não me venham dizer que, isso é não verdade, pois todo o homem com mais de 50 anos adora uma aventura, para eles é resgatar a juventude que já passou. Eu acho que a natureza não é justa com as mulheres, pois quando a mulher chega aos 50 anos, os hormônios estão se acabando, a frustração em relação ao casamento é grande, pois teve que conviver com um homem por muitos anos e ainda saber que ele prefere as garotas novas. Eu percebo que a esposa que não faz sexo, mas também não aceita que seu companheiro faça com outra. Gente casamento devia ter data de validade, se está dando certo continua, do contrário termina, depois de longos anos de casamento, é muito difícil se separar, tem uma série de fatores que impedem esse rompimento. O homem vai à caça do sexo e se diverte muito, enquanto a mulher fica em casa preocupada com filhos e netos, essa é a verdade. Aquele famosa frase dita no dia do casamento..”até que a morte nos separe”, deveria ser substituída por ...”até que o sexo nos separe”.
A mulher faz sexo para fins de reprodução da espécie, e os homens por necessidade, por prazer, esta é grande verdade, pode mudar os tempos, mas sempre vamos ouvir os homens reclamando. “Minha mulher não gosta de sexo”, essa frase ainda vai ser dita por muitos séculos. Sempre vai ter um homem reclamando da falta de interesse da esposa por sexo.



4 comentários:

  1. Adorei, seu post, pois sou casado e minha esposa não gosta de sexo e não aceita que tenho amantes.

    ResponderExcluir
  2. Sou casada há mais de trinta anos e somos muito felizes, quando a mulher não que saber de fazer sexo com o marido, vai ver a ficha deste homem, durante a vida toda. Tem amantes por lados.A mulher cansa e se vinga no sexo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase, muito criativa, eu diria mais até que o divórcio nos separe também é muita boa!

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que casamento é uma eterna conquista.No momento, que se deixa de consquistar, perde o interesse, não é só mulher que perde o interesse por sexo, o homem também. Ambos são responsáveis pelo harmonia no casamento.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.