terça-feira, 24 de agosto de 2010

Viver o hoje sem pensar no amanhã.

Mais um dia, cansada estou pedindo cama, devido meu resfriado. Eu vou no meu mundo complicado sem entendimento, hoje meu amor disse uma verdade, nós estaremos juntos sempre, essa frase é pesada pois vamos envelhecer com os mesmo sentimentos,mundo estranho esse, com os anos passando muito rápido, como vamos encarar esta historia,não quero nem pensar, deixa como está mesmo, pensar no futuro é não viver o presente. Eu vivo presente do meu modo, pois não adianta fazer planos para o futuro, fiz isso por muitos anos e não deu em nada, tive que recomeçar novamente e sozinha. Eu sempre estou recomeçando sozinha, engraçado nunca tive a sensação que teria alguém para me dar um empurrão na vida. Sabe quando você é criança e não tem ninguém que vai te ajudar a caminhar para algum lugar firme, pois eu sempre fiz isso sozinha, portando tudo hoje não represente grandes mudanças na vida mesmo.Hoje eu vivo o dia de hoje, amanhã é outro dia, amar o presente, a pessoa certa.Fico indignada quando uma pessoa rabugento vem com aquela conversa que dá nojo só de ouvir, você está perdendo seu tempo, precisa casar, arrumar alguém para casar.... que frase nojenta esta ........logo eu que passei a vida toda casada, fui infeliz e fiz outra pessoa infeliz também, hoje quero viver e pronto, se amo alguém certo ou errado pouca diferença faz em relação ao tempo que já passou. Sou como uma folha ao vento sem destino, onde o tempo me levar é este mesmo, e assim que vou vivendo. Não quero ser como muita gente que faz grandes projectos na vida e não realiza nenhum e ainda é infeliz, eu quero amar o momento, hoje foi maravilhoso, amanhã só a Deus pertence, mas que amo muito alguém é fato, para você que foge do trabalho, roda 236 km de estrada para me ver, vai toda minha vida do presente, quando te vejo chegando aquele com sorriso lindo .... nossa como vale a pena viver esse hoje......aliás valeu pela vida toda.

2 comentários:

  1. Olá Frida adorei seu blog sou visitante de primeira vez, e gostei da sua colocação.É isso mesmo a vida deve ser vivida no presente o resto só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. Olha que mulher resolvida na vida é você.Se todas mulheres fossem assim, sofreriam mesmo , adorei seu ponto vista em relação ao tempo.Abraços

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.