quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Desencanto da vida

Vida corrida sem tempo para pensar e assim passa o tempo. Mas no meio de turbilhão de acontecimentos, vou remando contra um monte de coisas. Falar em tempo quando ele já passou é muito difícil. Preciso viajar com urgência, por meus pensamentos em ordem, pois está tudo em desalinho. Amor...!!! que coisa complicada e a gente ainda complica mais ainda, assim estou vivendo, mal no que se refere ao amor. Vivo amando sempre alguém muito impossível, isso me deixa muito mal, sinto triste por dentro. Saber que nunca vou ter esta pessoa junto de mim ..... caramba é muito difícil, mesmo sabendo que ele tem os mesmos sentimentos, mas no fundo tem sofrimento nesse historia. Vou envelhecer sozinha e ele lá com todo seu romantismo a flor da pele.Mas voltando ao meu cotidiano, nos últimos tempos vivo fazendo tudo que não sinto vontade de fazer . Tenho vontade de dormir muito e não posso devido ao serviço, ficar sem fazer nada, amar muito, mas cadê a pessoa que vive lá longe com seus conflitos. Ontem um amigo comentou que a vida está passando muito depressa, concordo. Minha vontade é de viver só isso, chega de correr atrás do vento, cansa, quando vejo esse bando de mulheres correndo atrás de uma profissão, competir com os homens, que bobagem vejo nisso, eu não quero nada apenas um grande amor e viver em função dele. Estou de volta ao passado, quando as mulheres eram mais felizes, pois viviam em função de seus maridos, que saudade tenho desta época, enquanto eu luto por um amor, vejo um bando de bobas jogando o que melhor a vida tem .Imagine num dia frio como esse e você assistindo TV junto de alguém muito especial. Que coisa boa, dormir juntos, acordar cedo e ter alguém para dizer" Bom dia" .............. nossa!!!!!!!! como isso faz falta, mas o mundo não é para todos mesmo, enquanto uns querem poder, eu quero apenas um amor que seja só meu.

9 comentários:

  1. Frida que bom vc voltou a escrever, adorei estava com saudades.
    Frida as mulherse deixaram o romantismo de lado para competir com os homens e perderam a essencia do amor, concordo com vc, a vida dois é a melhor coisa do mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Frida estou como vc só faço o que não tenho vontade, muito chato viver assim

    ResponderExcluir
  3. Fridas as mulheres escolherem viver assim por isso são infelizes.Pergunte para uma mulher se ela deseja ficar em casa ou sair cedo enfrentando onibus e metro lotado para trabalhar fora, lógico elas vão dizer que preferem trbalhar fora. Elas querem competir com os homens e sofrem.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu trabalho fora e não sou infeliz, amo que faço, Voces são infelizes com a vida e não com o trabalho. beijo Frida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Frida também quero um amor para ser só meu, mas taaaaaaaaaaaa dificil de encontrar .

    ResponderExcluir
  6. As mulheres vivem se competindo com os homens o tempo todo e o resultado disso são mais de 75 milhões de pessoas sozinhas.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou casada e trablho 8 horas por dia e sou feliz.Não é o fato da mulher ter seu espaço na sociedade que vai fazer ela infeliz. Tem outras coisas envolvidades no que ser refere ao ser feliz.

    ResponderExcluir
  8. Sou do ramo imobiliário e nos ultimos tempos aumentou o mnumero de pessoas que querem apartamento para uma pessoa só.Viver sozinho hoje é muito comum e não significa solidão, não

    ResponderExcluir
  9. PORQUE VCS NÃO PERGUNTAM PARA AS MULHERES QUE FICAM EM CASA E VIVEM EM FUNÇÃO DE MARIDO SE SÃO FELIZES,APOSTO QUE DIRAM QUE SÃO INFELIZES.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.