sábado, 21 de agosto de 2010

Amores improváveis

Sábado se eu pudesse, hoje iria dormir o dia todo, mas não posso tenho que trabalhar.
Estou precisando ter um dia só meu, sair ver gente diferente, quero viajar com urgência, não aguento olhar para as provas da faculdade........... cansada.Viver, é isso que preciso, mas viver intensamente, amar muito,fazer a vida acontecer. Eu acho que chegou a hora ter um amor, não esses amores improváveis, mas um amor verdadeiro sem um monte de obstáculos, apesar que isso também é muito improvável, amar é uma ciência bem complexa. Esta semana o meu amor improvável ficou doente, como é ruim você querer ajudar uma pessoa que precisa de sua ajuda e não poder, que sensação horrível. Tem momentos que imagino que fim vai ter essa história, não tenho a mínima ideia, pior que tem anos de sobrevivência, estamos com certeza correndo atrás do vendo, é uma corrida sem vencedores. Agora se mudar a vida, eu vou ser muito feliz, pois encontrei o que sempre procurei em toda minha vida, tem esta perspectiva no ar. Amar é uma ciência complicadíssima, sem falar que procuramos complicar ainda mais, mas também viver sem complicação não tem graça. Quando vejo mulheres da minha idade sem nenhuma perspectiva no amor, fico feliz pois ainda tenho este sentimento que luto. Às vezes tenho um olhar muito critico sobre as pessoas e quando vejo mulheres com tipos que bebem, asquerosos, com ar de quem está com a finalidade de complicar a vida de qualquer um, sinto muito feliz estou longe desses tipos.Também uso meu censo critico para observar e vejo mulheres que vão as festas que bebem á noite toda e não conquistam ninguém é muito deprimente, no fundo são frustradas.

Um comentário:

  1. Caramba, eu não tinha prestado atençaõ neste fato de mulheres fustrads,realmente bebem e não conseguem atenção de ninguém, voce está certa.
    Seu censo critico está apurado mesmo,adorei.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.