quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A lógica que a vida não tem

Estou mal com meu resfriado, também esse tempo muito seco ajuda a piorar mais.Estou sentindo falta de uma chuva bem forte que faz a gente sentir o cheiro de terra molhada.
Hoje estou sem animo para nada, me deu aquela saudade da vida de outros tempos......... nossa que vontade de dormir que ando nos últimos anos da minha vida. Por mais que eu tente estou sem animo para tantas coisas, não sei o que se passa comigo, preciso sair, tirar uma férias de tudo. O amor está se aquietando, ou eu vou ser feliz para todos os meus dias ou fico no que estou vivendo, não sei se é sonho ou mentira...se bem que o amor não tem regras que o defina que é certo ou errado, não adianta sair procurando explicações, se não existe. Viver o hoje sem pensar no amanhã, é isso que tenho que aprender, e não esperar respostas, que só o tempo poderá dar ...ou quem sabe nunca vou ter respostas, tudo é improvável na minha vida mesmo. Engraçado logo eu que sempre lutei por viver a lógica dos acontecimentos e vivo situações,cuja a lógica deixa de existir. Eu imaginava a vida de uma forma, e acabou que está seguindo caminhos que nunca tracei e desejei seguir.....estranho mundo. Tem coisas na vida que devia acontecer uma vez, e não mais repetir como encontrar pessoas. Eu fico imaginando como um encontro muda toda nossa lógica de viver. A razão perdeu seu valor e surge novos contextos para aquele momento, e assim surge amores improváveis, sonhos que nunca vão se realizar, uma série de coisas que nunca vai ter um desfecho feliz ou satisfatório. Ontem conversando com uma pessoa que falou da sua vida, fiquei imaginado que ela nunca vai perde a lógica e razão, mas faz alguém perder isso ainda é mais estranho......confesso que não entendo a humanidade, pior quando o assunto é amor então, tudo se torna complicado e sem entendimento mesmo.Confesso que gostaria da saber o que passa na cabeça de algumas pessoas, pois são muito estranho sua lógica de encarar a vida. Uma vez ouvi de um homem bonito e inteligente que só traia a sua mulher com uma determinada mulher....que leva um homem agir assim, se é a condição de macho, poderia ter outras mulheres e porque esta pessoa especifica para a vida toda, alguém entende???? eu por mais que pense não encontro explicação nenhuma......vamos por principio que ele ama a tal mulher, teria deixado a esposa por ela, agora se ele ama a esposa porque tem a outra na historia e porque não trai com outras mulheres mais bonita, mais jovens........ estranho........ minha psicologia aqui não funciona, razão pela qual nunca quero lógica no amor, se alguém for procurar lógica e coerência vai ser infeliz pelos restos de seus dias. Talvez o amigo da historia ai nem saiba razão de seu comportamento, como eu, ele vive a vida sem muita coerência das coisas, ele nunca vai conseguir explicar sua vida, isto é, se há explicação, pois tem coisa na vida que jamais encontraremos lógica. Alguém já procurou razão para explicar as loucas de amor na vida, duvido que vai encontrar........ quem na vida um dia não fez uma bela loucura em nome de um amor, todo mundo fez, se não fez não viveu a vida. Viver já é uma arte sem muita explicações, pode ter certeza.

3 comentários:

  1. Moça que bela história, quanto ao seu amigo ai ele deve amar as duas viu, já que o amor não tem lógica.

    ResponderExcluir
  2. Frida, sou mulher e vivo uma relação como a do seu ammigo.Só traio meu marido com uma determinda pessoa e com mais ninguém. Penso que amo os dois, não sei mais nada.Por favor escreva sempre temas assim, pois voce sabe muito bem tratar desses temas, quem sabe poderá me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Olha esse seu amigo deve ser um grandissímo sem vergonha, duvido que ele não tem outras, imagine se um homem só traia a mulher com uma específica. Mande ele contar outra Frida

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.