quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um ser muito especial

Dia frio bom para ficar em casa e amar alguém muito especial. Mas ai vem aquela eterna pergunta, existe este alguém?... claro que não.Mesmo se existisse ele não seria alguém especial e nem perceberia, que o os dias de frio lembram romance, carinho, sono e calor humano. Depois me mandam email que só falo mal do sexo masculino aqui, mas é a realidade. Eu estou sendo prática, se a mulher sonha com romance sério cade o anjo dos seus sonhos, mas se ela quer apenas viver a vida também é raro achar alguém que pense assim. Dias deste alguém falou uma pérola "...você é muito livre e espanta as pessoas da sua vida..." e eu que pensei que nunca iria ouvir uma asneira desta. Mas que mania que as pessoas tem de achar que o amor é algo que tira a liberdade da outra, eu nunca vou entender mesmo. Outro dia conheci uma pessoa maravilhosa, sabe aquele tipo de pessoa que você tem vontade de ficar ali agarradinhos como se fosse um bicho preguiça, pois é esta pessoa, mas ela tem medo de envolvimento, que pena. Mas voltando ao anjo de olhos penetrantes, ele é tudo que você sonha e não tem acesso, é como tentar escalar o Himalaia sem oxigénio, não vai sobreviver. Mas porque as pessoas maravilhosas estão sempre longe de nosso alcance, ai você encontra aqueles tipos asquerosos que dão nojo só em olhar, tem um sorriso amargo na face e ainda pensam que estão ali para ser desejados e te conquistar, mas no fundo são horríveis. Será que as pessoas especiais são inacessíveis??? eu penso que sim, pois toda vez que encontro uma, ela está muito longe de meu alcance, existe uma muralha imensa, de difícil acesso.....Nossa imagine um dia com este e uma pessoa desta bem junto, não precisaria mais nada, eu enfeitaria a casa de muitas rosas vermelhas e aromas só para essa pessoa especial, mas isso nunca vai acontecer mesmo, pois ela não existe e as rosas vermelhas murchariam todas. Mas voltando as rosas elas fazem parte do meu imaginário, que nunca ninguém vai saber, pois são para as pessoas especiais ou uma em especial, de olhos penetrantes. Mas como elas estão em outros planetas ou quem sabe em outras galáxias, sobrevivem as rosas.

5 comentários:

  1. Frida, se o ET ai for alergico a perfumes vai ser muito Atchimmmmmmm. rssssssssss
    Curiosidade:O que vc vai fazer com as rosas?????????? Salada??????Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente, as rosas são para enfeitar a casa. Eu fiz isso quando conheci meu noivo, deu certo viu. Toda mulher gosta disso, romantismo!!! bem aqui em Portugal é assim

    ResponderExcluir
  3. oh minha linda, jogue as rosas no mar e venha para Porto Seguro. Aqui vc encontra seu Et perfeito, não precisa de rosa não...... sou guia de turismo viu.

    ResponderExcluir
  4. Frida, jogue as rosas fora e venha para o sul, que tal o vento dos pampas e um bom vinho com um olhar da cor do mar.

    ResponderExcluir
  5. Frida, tenho uma ideia melhor,venha para SALVADOR e vamos para um terreiro fazer uma homenagem a Ogum com suas rosas.Tenho um olhar perfeitO!!!!!!!!!!!!!RSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.