sábado, 24 de julho de 2010

Um dia de tédio

Sábado, tempo feio acho que vai chover e fazer frio. Mas não é para falar do tempo que estou aqui. O dia influencia na vida e hoje estou como o tempo triste e sem animo, trabalho até às 18horas e não tem movimento. Estou sem animo para tantas coisas, segunda- feira começa as aulas de mais um curso que vou fazer, meu médico comentou que não sabe para que faço tanto curso e deixo de viver a vida. Quando eu era criança queria estudar muito e o tempo passou e continuo com essa rotina, sempre estou fazendo algo novo, e ainda tem a faculdade que estou também fazendo. Será que tudo isso vai ser útil um dia para mim, taí uma pergunta difícil, uma coisa boa estou ocupando minha vida, pois do contrario seria bem vazia, já que sou sozinha. Enquanto muitas as pessoas ocupam a vida com coisas inúteis, eu ocupo a minha com coisas interessantes, e estudar é uma óptima coisa. Sempre busquei minhas frustrações no ato de estudar quando era criança ficava contando os dias para chegar as aulas, lá meu mundo era bem melhor do eu tinha em casa. Mas voltando ao dia cansativo, vejo meu amor online... nossa que vontade sair correndo para bem junto dele,sabe aquele tipo de pessoa que te dá vontade de ficar junto, é este, mais triste o dia fica, não pelo fato que estou no trabalho, pois gosto do meu trabalho, vejo gente, converso, no fundo trabalhar em comercio é muito bom, mas é o fato que no fundo sinto falta de afagos. Tem momento que questiono minha vida, amo uma pessoa que também tem o mesmo sentimento, mas existe um monte de coisas que nós separa, será que um dia isso vai mudar????? talvez não, perguntas que ficam no ar. Engraçado há 16 anos eu também estava apaixonada pela mesma pessoa mas não vi muitas possibilidades de mudar algo e hoje tembém, ficam as indagações, será que o meu destino, é envelhecer junto desta pessoa??? Talvez eu esteja sonhando,mas tem o lado bom ficou nossa amizade e sentimentos, pois cada vez que o vejo, imagino nossa vida começando.....começar depois dos 40 anos é uma ironia da vida, mas como na minha vida tudo começou tarde, não me assusta esse amor que começou ainda quando éramos jovens. Nossa!!! chegou a hora de parar, e sonhar mais uma noite com uma vida menos rotineira que esta. O amor saiu da net, se a minha vida é monótona a dele ainda é pior que a minha. Fica a contagem do tempo terça feira vou vê-lo, ...... ah tempo passe logo, pois a vida tem pressa, o amor é exige rapidez em tudo .

5 comentários:

  1. Frida, tb estou no trabalho e penso em alguém muito longe. Sou de Portugal. Bj

    ResponderExcluir
  2. Frida, a pessoa que fez esse tipo de comentário deve ser uma mulher feia e bem idiota pois não consegue arrumar nada e vive com inveja dos outro

    ResponderExcluir
  3. Aqui sou mulher e não tenho inveja de outras mulheres, pois na minha opinião inveja é coisa de pessoa incompetente.Essa que fez esse comentário deve ser uma frustada com a vida.

    ResponderExcluir
  4. Victor, Rio de Janeiro29 de julho de 2010 09:05

    Olá, sou casado mais de 20 anos e tenho uma namorada que amo de paixão, é amor mesmo e correspondido. Não existe no amor regras de conviver e morar juntos, pelo contrário isso é que acaba com o amor. Nós estamos no século 21, e hoje as mulheres querem viver a vida a sua maneira que fazem muito bem. Já se foi o tempo em que as mulheres queriam casamento, relacionamento de papel passado e tudo mais.Eu até admiro isso, pois a mulher tem que lutar pelo seu espaço mesmo, vivendo seus amores como elas querem.Eu torço por você, Frida, viva o hoje intensamente, ame muito e seja muito feliz, abraços Victor

    ResponderExcluir
  5. Acho que todos aqui não entenderam o assunto do blog,o texto fala de um dia de trabalho e de duas pessaos que se gosta só isso. Pó escreveram coisa que não tem muito haver.A moça ai não citou nada de casamento e não sei porque esse assunto??????????????

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.