sexta-feira, 9 de julho de 2010

A Saga de uma viagem

Ser pobre hoje no Brasil não é fácil. Esse ano que tem eleições todo os candidatos deveriam andar um dia inteiro em ónibus colectivo, eles iriam desistir até de viver, tal é o sofrimento das pessoas que fazem isso todos os dias. Mas vamos a minha historia, hoje precisava ir ao médico, arrumei tudo no serviço e fui. Calor infernal no ónibus, olha que estamos no inverno, imagine no verão,sem falar das baratas que voavam, sujeira, mal cheiro das pessoas porcas que não tomam banho e acham que o fedor delas não incomada os outros, mas até ai passa, pior foi ter aguentar uma passageira maluca, que resolver cantar e pregar a bíblia dentro do ónibus, nada tenho contra isso, mas ela falava sozinha e gritava o tempo todo. Eu cansada sento ao lado dessa maluca e ouvia toda a baboseira. Uma passageira com medo das baratas trocou de poltrona, eu para se ver livre da cantoria infernal da dona fui sentar no lugar da passageira que saiu, entre uma pobre barata e a musica da dona, lógico, as baratas são menos nocivas nessas alturas da viagem. Para meu desespero auditivo senta um moço com um celular desses que toca música alto, o moço para piorar a situação resolve cantar junto também, ai foi o inferno total, a dona cantava a musica de Moisés e moço cantava fank e assim foi a viagem toda, acho que nem as baratas que estavam no ónibus aguentaram a cantoria infernal desses dois malucos.Depois dessa saga chego na cidade e quem vejo o cachorro do meu ex marido com sua vaca, que nojo............ eu na pior e eles passeando felizes da vida.Por isso que não quero saber de amar ninguém, para que se não vale a pena. A vida está sem brilho e embrutecida. Ser pobre é muito dificil e triste, cheguei a essa conclusão lamentavelmente.

2 comentários:

  1. gostei de sua exposião sobre o fedor, show muito bom. Garota, tenho vontade de falar tudo isso na cara destes fedorento viu. beijos

    ResponderExcluir
  2. Frida, qual foi pior, as baratas, o fedor, a cantoria ou ver seu ex com a outra?Rssss
    Acho que foi a outra!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.