terça-feira, 6 de julho de 2010

Olhar de felino enigmático

Quando era menina li um livro que falava sobre o olhar de Lince, a lenda diz que são seres que tem uma visão excepcional. Mas na realidade o pobre do Lince é um animal que tem apenas a audição muito especifica, nada tem haver com a lenda que vem da mitologia grega. Mas deixando esse felino maravilhoso que é uma jóia rara da natureza e que infelizmente está em extinção no planeta. Eu analiso muito as pessoas, ás vezes encontros outras pessoas que também fazem como eu. Eu costumo formar meu código de informação e olha saia coisa, como trabalho com turismo, durante uma viagem então temos que ficar atentos para captar nas entrelinhas o que está passando na visão dos passageiros e por essa razão faço isso sempre e já virou um hábito. Quando alguém me apresenta uma pessoa pronto lá estou com meu código de barras captando informações e olha que ás vezes fico até decepcionada na primeira visão. Também ocorre fatos engraçados que me faz rir, mas a situação fica difícil quando uma pessoa é observadora...... gente me sinto despida, pois eu faço isso, mas quando alguém começa captar algo sobre a minha pessoa, que horror, me sinto incomodada e isso acontece. Quem faz isso são pessoas que analisam a situação antes de fazer seu pré julgamento. Normalmente são pessoas que falam pouco, escuta tudo no seu silêncio. Agora um olhar enigmático incomoda......... ah isso mexe principalmente quando vem de um homem elegante, nossa tira a concentração, minha imaginação vai longe por detrás desse olhar, sinto vontade de dizer que informação extra registrou? Homens de olhares enigmáticos são inteligentes jamais falaram mesmo.... fica na curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.