sábado, 17 de julho de 2010

O dia frio e os lixos via satélites

Tarde de sábado, dia frio e chuvoso mais ansiosa fico quero que o dia termine logo, como é cansativo trabalhar sábado até ás 18 horas, ninguém merece. O dia nublado e feio me faz pensar na vida de uma forma mais triste ou realista.Telefone toca e do outro lado tem um chato, que me liga querendo me ver, sabe aquele tipo de pessoa que você encontra uma vez na vida e não quer se lembrar pelos seus últimos dias, é este, eu educadamente invento uma desculpe e desligo o telefone. Finalmente chega o fim do dia cansativo, celular toca o outro chato falado, bom este só quer conversar. Sabe aquele dia que você sonha com aconchego de uma pessoa inteligente que saiba entender os mínimos detalhes, mas cade esta pessoa????????, ela não existe com certeza. Minha amiga chega, também cansada, logo em seguida surge um amigo dela a sua procura, e chama nós duas pra sair, eu logo penso; sair na companhia desse idiota ai, melhor ficar em casa vendo minha novela. Mas o tal amigo da moça é aquele tipo de pessoa asquerosa que tem vontade de viver a vida, mas desconfia que todo mundo é como ele. Ai termina meu dia totalmente desiludida com as pessoas que estão ao meu redor, se por todos numa fogueira e botar fogo ainda assim é pouco sério. Sendo sincera comigo mesma a vida é muito boa, pois consigo viver sem depender de um homem, poxa isso é maravilhoso, pois cada pessoa que conheço ou vejo minhas amigas envolvidas não servem para nada mesmo, uns lixos humanos. Será que um dia vou mudar de ideia, acho que nunca.Quando saio para viajar,fico analisando as pessoas durante a viagem e fico decepcionado com que vejo, isso aplica as pessoas que conheço. Dia desses, uma amiga me apresentou uma pessoa, que de inicio pensei que era alguém até diferente,mas é horroroso nas suas atitudes, mais decepcionada fiquei. Nunca vou mudar de ideia sobre isso, pior que perdi a ilusão que ainda exista alguém especial, mas é muito raro, talvez ela esteja no outro lado do continente ou nunca exista mesmo.Sei que vão me mandar recados que sou mal amada, mas é a verdade só encontro lixos.

4 comentários:

  1. aki quem são os lixos que te liga???Curiosidade!!!!!!!Devem ser uns idiotas que ainda não perceberam que vc não gosta de ninguém, pois ainda não encontrou a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  2. Incendiaria em quem vc vai botar fogo!!!!!!!!!terrorista hem???KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!!!!!! Nero deve esta dando pulo no caixão de saber que tem uma seguidora aqui.
    Também voce deve ter encontrado um bando de homens bem babacas. O dia que encontrar um de verdade vai fazer um blog em sua homenagem, só de elogios, pode ter certeza. Um como eu viu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Frida,escrevo para uma revista feminina e vejo que seu blog é para atigir alguém do sexo masculino.Quem é seu alvo nesta história?
    Tem alguém sim, vou te seguir, quero ver até onde vai seu descanto com o sexo masculino.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.