quinta-feira, 1 de julho de 2010

Homens e suas complicações no amor

Cada vez menos entendo os homens, algumas pessoas me mandam email falando que crie um blog só para falar mal do sexo masculino,que não é verdade, olha eu até me esforço para falar alguma coisa boa aqui,mas é difícil. Dia desses apareceu no meu serviço um moço de hábitos simples e conversando ele, me fala a seguinte pérola....Você é mulher para namorar sério e casar, acho nunca ouvi tamanho absurdo na minha vida. Primeiro eu jamais vou me casar de novo, casamento só acontece uma vez na vida e pronto, se deu certo ótimo, mas deu errado acabou, vida livre e mais nada. Mas o moço da pérola continuou falando que ainda é apaixonado pela sua ex, está confuso com sua vida amorosa. Eu tive que me conter para não rir, e ainda falei que quero somente romance, beijar na boca e nada mais. O moço falou outra pérola ainda mais absurda, então você não quer amor....eu lógico quero viver intensamente, nessa alturas dos anos que já se passaram, eu vou pensar em amor de contos de fadas, já se foi a época. Mas como fazer um homem entender isso, se eu quisesse namorar sério para casar, construir uma vida, o tal moço iria falar o contrário.Como o ser humano é complicado, imagine que não é a primeira vez que ouço coisas desse tipo, quando falo que quero apenas viver, os homens ficam indignados por que essa atitude é masculina, e quando uma mulher fala isso é desacato para os machistas de plantão. Os anos passam e menos entendo o sexo masculino.Mas voltando ao moço das pérolas, que por sinal quando o homem tem uma vida de hábitos simples mais complicado é entende-lo também, ele me contou que todas as mulheres que ele encontra querem casar,eu sou a primeira falar tal coisa. Gente fala sério, o que um homem que pensa assim merece, nada né. Eu como estou na fase de dizer na cara tudo que penso falei; também você só conhece mulheres sem inteligência vai sempre acontecer isso. Moral da historia, o moço ficou horrorizado com minha opinião sobre o amor. Ora será que é tão estranho assim, querer apenas romance, tem coisa melhor que um amor sem problemas, mania que as pessoas tem de achar que o amor é algo que envolve convivência, papel. Estas pessoas nem sabem o que é amor de verdade, e nunca vão saber.

2 comentários:

  1. Infelizmente concordo com vc.

    ResponderExcluir
  2. Frida! aqui entre nós, que moço idiota este.É.. vc tem trazão quando fala mal dos homens, pois os que aparecem na vida são idiotas mesmo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.