quarta-feira, 9 de junho de 2010

Encontros das almas num mundo diferente


Nossa ...Junho mês dos namorados,mais uma época de muitas compras no mundo capitalista, que tem a mídia incentivando as compras de presentes. Mas fora os presente, salva o amor que já deixou de existir há muito tempo. Mas não é sobre esse dia que para mim não significada nada mesmo, é apenas mais uma data do calendário. Hoje eu quero falar de encontros e desencontros também. Tem momentos na vida que você encontra seu amor, uma vida feliz mas, que um dia acaba e você acorda daquele sonho que acabou é assim que me sinto. Hoje encontrei com uma pessoa que ainda está tão presente em minha vida, mas que se encontra em outra vida, não mais na minha. Ai você relembra toda uma vida cheia de coisas boas, e dá aquela saudade e também um grande vazio, a vida não vai retornar mais que pena. Depois que a vida te tira aquilo que era tão seu, perde seu brilho e a tristeza, mesmo que você não queira, passa fazer parte do seu cotidiano. O amor deixa de ter significado, passa ser uma coisa tão banal sem valor. Mesmo porque ele já teve uma fase na minha vida, que não mais vai retornar.............ah o eterno retorna da vida que não existe. Hoje eu  encontrei alguém que deixou muita saudades e uma vontade de dizer tantas coisas, mas que será ditas, quem sabe em outra vida, porque nessa jamais a vida retornará. O tempo não vai retorna mais para nós, mas fica a lembrança e a saudade e a descoberta que o amor tem significado diferentes na vida. Com o passar dos anos todos nós temos um motivo para lembrar e chorar, pode ser por morte de um ente querido, por uma perca, mas temos um vazio, "uma peça do jogo da vida que nunca mais será substituído"....... eu diria a nuvem escura que nos rodeia em momentos de tristeza e de saudades também.... se a vida tivesse um retorno ......nossa como eu diria tantas coisas do fundo do meu coração, como o amor teria outro significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.