terça-feira, 15 de junho de 2010

Carinha de anjo, perfil de cafajeste vulgar

Lendo o noticiário um dia desse, teve uma noticia que me chamou a atenção: existem cerca de 75 milhões de pessoas sem namorado ou algum relacionamento fixo. O que mais me chamou atenção foi o fato que todos querem um amor verdadeiro, coisa em extinção. Como trabalho com turismo e nas viagens acabo ouvindo cada história que não me surpreende. Esta aqui me fez reflectir um monte de absurdo. Uma certa moça resolveu se inovar nas suas conquistas amorosa, depois de muita decepção, resolveu arrumar um amor "bucólico" então apareceu um rapaz bonitinho, que vive na área rural da sua cidade e achou que tinha encontrado, quem sabe um homem menos vulgar e safado, que tivesse mais gosto nas suas conquistas amorosa, mesmo porque as pessoas que vivem nessas áreas, tem pouco tempo para diversão. Mas para a surpresa dela, ele é dado à mulheres vulgares, feia, sabe aquele tipo de pessoa que você olha e sente nojo devido ao seu aspecto sujo e asqueroso, pois é assim seu perfil romanesco.Depois desta descoberta, que conclusão chegamos????????? não existe mais ninguém que se possa investir hoje, ou então você se envolve com os cafajeste de classe, pois esse são maravilhosos e são pessoas de bom gosto e livres. Não se pode mais achar que existe alguém diferente, pois até os mais simples são tão sujos nas escolhas que dão nojo. As mulheres lindas e inteligentes que estão sozinhas, pode ter certeza, elas não tem valor, são as vulgares, de aspecto asqueroso essas são as mais queridas....fim dos tempos e fim do amor também. Por isso que muitas mulheres lindas e inteligentes, são simplesmente amantes ou se decepcionam e viram para o homossexualismo, por essa razão, o mal gosto que o sexo masculino tem ao escolher suas companheiras. Vai chegar a época que o número de pessoas que vivem só, vai ser muito grande devido a isso, ninguém quer mais se arriscar em conquistas, melhor ficar só e com isso o número de pessoas que sente solidão vai só aumentando. Chegaremos a época "do mundo dos sozinhos", ninguém mais vai querer se envolver com outra pessoa, porque tem em seu histórico amoroso uma decepção.

Um comentário:

  1. É verdade mesmo, porque eu também achava que essas pessoas de cidades pequenas são menos perigosas LEDO ENGANO ELES SÃO MALICIOSOS, PERVESOS, CALUNIADORES E SEM EDUCAÇÃO...DÁ NOJO DELES.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.