quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pensamentos que giram no inconciente da alma

Nossa como estava longo o dia de hoje sai e fui ao médico e depois sair para ver lojas, coisa boa.Mas hoje meu pensamento estava muito longe, penso que a vida tem suas fases eu quero viver intensamente o momento a todo custo. O médico comentou que temos que fazer a vida ter sentindo e ter um amor, em outras palavras ter um homem né, só que ter homem é muito fácil, mas um amor, doutor é outra história muito complicada, que não quero pensar já foi minha fase. Mas se eu estivesse casada novamente estava na mesma fase da primeira vez, querendo bater as ases para bem longe como sempre, e querendo fazer a vida acontecer com um romance bem apimentado, talvez hoje eu não queira isso novamente. Encontros ao acaso é muito bom mas lá uma vez ou outra, no resto tudo tem seu tempo e o meu também se foi, hoje quero apenas encontros sem sentimentos, apenas o momento que pode ser muito para quem não quer falar em amor. O amor é muito complicado está ultrapassado em tempos modernos, ninguém é de ninguém, talvez seja somente nos sonhos. Um dia ouvi uma pessoa falar em época boa da vida é quando se tem mais de 40 anos, mas eu penso diferente é a pior fase do ser humano, pois você não é velho mas também não é jovem e esse meio termo te faz passar por situações complicadas, tudo tem um sentido diferente na vida. Para quem já construiu é tempos de ver seus frutos florescerem mas para quem vai construir tudo novamente é simplesmente impossível não existe mais a possibilidade de recomeço, quando já está no meio fim da vida, simplesmente suas fases da vida já passaram e não existe um retorno para mais nada, por isso só vivo o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.