segunda-feira, 24 de maio de 2010

Festival Gastrônomico

Um fim de semana, 5 dias de festa numa cidadezinha do interior onde nada acontece, nada combinado...algo inesperado. Como a vida é engraçada, minha vida se resume em trabalho...trabalho...estudos e casa. Há alguns meses atrás fui a trabalho para uma pequena cidadizinha de interior, lá conheci um rapaz, nossa achei ele um gracinha á primeira vista...logo um balde de água fria, disseram que ele era "fanta"... o tempo passou e com o passar do tempo descobri que ele já não me atraia mais, viramos amigos, conversarvamos, tinhamos amigos em comum, faziamos faculdade juntos e passei a entender que ele não fazia parte de mim, não via ele como um homem para eu ficar.
Uma bela sexta feira de festa, eu me deliciando com os pratos típicos da festa, de repente quem se sentou ao meu lado...era ele, iniciamos uma longa conversa, estavamos entre amigos em uma mesa, demos muitas risadas, tudo parecia perfeito,exceto as investidas dele em mim, nossa me supreendeu, logo ele que parecia ser tão tímido, a tarde foi passando como era caminho da casa dele ele resolveu me deixar em casa. Que tarde inesquecível. Um simples homem ao qual eu não dava nada me supreendeu. Um beijo,uma noite maravilhosa, um céu estrelado, um frio e a lua presenciando aquele beijo.
Que algo inesperado, que surpresa a minha, esperava tanto tempo por este beijo que já nem esperava que acontecesse, mais foi algo extraordinário.
Engraçada a vida, as vezes procuramos os momentos bons, nos envolvendo com homens ricos, bonitos, mais com o tempo notamos a futilidade de nossa vida ao pensarmos assim, uma coisa aprendi, prefiro um alguém simples, pobre e honesto, pois eles sabem valorizar os momentos, a vida e lutam pelo o que desejam, não são mais um rostinho bonito que chamam á atenção. Uma coisa valeu o homem é muito bom de pegada!!! E a "fanta" virou "coca-cola". A noite despois de ter me arrumado voltei para á festa e logo tive uma grande surpresa, lá estava eu recebendo Correio Elegante dele, que graçinha, pareciamos dois adolescentes no auge dos seus 15 anos. Respondi ao Correio, mais depois daquela sexta feira não o vi mais e nem fiquei mais com ele.
 By Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.