domingo, 2 de maio de 2010

Estranhos



Quanto  mais a gente vive mais estranho vai ficando, não só nos relacionamento mas na vida em geral. Tem momentos que nem nós entendemos o que passa em nosso redor de tão estranho que estamos. Duas almas que se encontram, duas pessoas diferentes, que buscam caminhos diferentes. Um amor nasce, como pode dois estranhos se amarem, um código de ética, envolvidos, uma louca tentação...um beijo nada mais ou o começo de uma história de amor?? Só o tempo é capaz de dizer, somente o que se sabe é que amar vale a pena, independente da cor, idade, ambiente social, o que vale é poder viver um amor intensamente.Nada mais lindo que se doar de corpo e alma as possibilidades da vida. Eu e ele somos como dois cometas cruzando o espaço, sempre se encontram mais nunca nos chocamos! Ele apareceu em minha vida e levou com ele todos os meus sonhos e me mostrou que o amor envolve muitas coisas, mais acima de tudo, que, mesmo que eu nunca o tenha em meus braços algo é certo sempre o terei em meu coração, para sempre, isso não significa que não volte a amar alguém, até mesmo por que amamos cada pessoa com uma intensidade diferente, mais ele M.F.F foi o amor mais desejado de minha minha, eu o desejo e sei que ele também me deseja, mais entre nós há algo maior que tudo que é o medo de se entregar um ao outro.




By Renata




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.