quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um olhar que me encantou

Viajando a gente conhece muita gente,mas sempre tem alguém em especial. Depois de muitas idas e vindas à uma certa cidade do nordeste, uso todo meu senso para procurar um olhar especial, e olha que raramente encontro, mas desta vez encontrei um lindo demais, o cara tinha uma boca que me deixou cheia de pensamentos românticos. Mas como estava a trabalho ficou só no olhar que o cara não percebeu mesmo e pronto. Mas quando cheguei em casa havia algumas visitas desta pessoa no meu perfil do orkut então juntei a história e ele percebeu tudo e ainda há quem diga que os homens não prestam atenção. Coisa de louco nê. Depois desta descoberta perdeu a graça, a conquista que era só minha e acabou sendo dele.Como tão cedo não volto neste cidade, ele ficou na saudade daquele lugar lindo que tem um mar cor de jade.
Voltando para histórias de amor, como seriam felizes juntos alguém que se conhece nestas circunstancias, existem poucos casos assim, mas eu acredito que seria feliz, não tendo um caso de amor, mas dividindo a vida juntos, coisa só de cinema mas se fosse trazida para a vida real seria feliz sim, que pena que isso nunca vai acontecer. Outro dia li um texto que a possibilidade de encontrar alguém que vai se concretizar em amor é muito raro. Hoje o amor deixou se de ser amor há muito tempo, pena as pessoas ficaram vazias, eu sou assim e como eu tem um universo de vidas vazias que o amor e a paixão não tem mais lugar e foram substituídos por encontros ao acaso ou quem sabe por coisas materiais. Triste isso, mas faz parte do mundo moderno, como viajo sempre encontro pessoas que como eu não querem amar ninguém apenas um encontro e olhe alguns nem isso. São tempos de vidas vazias, o amor foi substituto por tantas outras coisas tão sem valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.