quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sob o luar da praia do nordeste, muito amor

Que história é essa. Quando falo que fazer turismo é viver ainda tem gente que duvida do que falo. Uma mulher com seus 50 anos, com depressão resolve ir para o nordeste para se distrair e vive seu sonho que a deixou muito feliz. A senhora e mais algumas amigas foram para um point da cidade e lá encontrou o cozinheiro do hotel em estavam, e ele dançou a noite toda com a dona e terminaram à noite na praia fazendo amor loucamente. Que história, no outro dia ela estava muito feliz, alegre você via sua felicidade, logo imaginei que tinha rolado muito amor naquela noite de luar.Ela me disse toda feliz, que aquela foi á noite mais feliz de sua vida. Poxa como fiquei feliz de ouvir isso, me encanta quando faço viagens e meus passageiro chegam até mim e contam suas aventuras eles sabem aproveitar a viagem. As pessoas tem mesmo que viajar muito e viver seus sonhos e deixam que falem viva intensamente como essa dona, ela foi feliz naquela noite não importa o outro dia. Só que no outro dia eu vi o chefe da cozinha sozinho, o cozinheiro daquele dia não foi trabalhar, mal ele sabe que foi por um motivo muito justo. Parabéns a essa senhora que foi feliz naquela noite de luar na costa do nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.