terça-feira, 27 de abril de 2010

O poder das palavras e pensamentos

Hoje tive um dia corrido, ir na palestra da agência de turismo sair cedo e lá se foi meu dia.
Mas uma coisa aprendi, as palavras tem muito poder na nossa vida e vou levar isso sério a partir de hoje. Quando eu era menina tinha um sonho conhecer estradas, de viajar, de se encantar por lugares e foi isso que aconteceu, viajei, amei os lugares. Mas havia um sonho ser livre, morar sozinha e aqui estou morando sozinha. Então tudo que tinha em mente aconteceu, e agora tenho uns sonhos que vou por em pratica, já que temos esse poder, serio nunca tinha pensado nisso. Gosto observar muito as pessoas e me vejo em situações que eu nunca passaria, hoje mesmo uma amiga falou que está muito triste e com depressão por causa do namoro que está para terminar, fiquei com pena da moça, mas eu nunca vou chorar por causa de homem, mesmo que a demanda no mercado é menor que a procura, mas cá entre nós, não é meu sonho entrar nessa situação. Hoje me vejo formada, viajando sei lá, fazendo mil coisas,mas sem amores para depender. O amor é algo bem diferente que pensei quando menina sonhadora, hoje penso que posso amar uma série de coisas sem depender de uma pessoa em questão. Fazer sexo sem falar em amor que coisa boa, você não precisa pensar em agradar e pronto. Mas a vida é aquilo que pensamos e falamos, portando se policia em suas ações, e pensamentos diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.