quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Luz do sol em minha vida

Acabei de chegar da Costa do Descobrimento e aqui sem sol, sinto falta de luz, além de sentir tudo fora do seu local até eu. Engraçado, quando viajo me apaixono pelo local coisa de doido, depois que chegou levo uma semana para se acostumar com minha casa e a cidade. Hoje por exemplo, minha vida ficou lá, nossa como é difícil a nova adaptação, não acho explicação para isso, aliás no que toca as minhas emoção, nunca vou entender nada mesmo. Aqui tempo está triste e lá tem vida, luz, claridade energia. E olha que lá só trabalhei muito, imagine se eu fosse como turista. Pior que a falta de sol, nessas viajes encontro amores de vidas passadas, pois são perfeitos demais, nunca rola nada mas fica a sensaçõ de amores já vividos intensamente. Lá fica um pouco de mim, de amores perfeitos, de sonhos felizes, é assim que a vida acontece tem que ser longe viajando, sentindo emoção. A muito tempo não sentia meu coração bater por ninguém bastou um olhar para uma terminada pessoa a ali estava minha alma gémea com um sorriso feliz. Meu vazio com falta de luz também esta relacionado com meu sentimento. Explicaçãoes não existem, pois são emoções no plano espiritual, nada vai mudar mas as energias estão no ar quando viajo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.