quinta-feira, 8 de abril de 2010

A inveja que me faz rir

Uma coisa boa é chegar aos 48 anos e ainda poder trabalhar ser livre, poder fazer o que amo, estudar e acima de tudo ser independente, pois não preciso de homem para viver e nem de família para sobreviver. Só que isso desperta a inveja das pessoas más, principalmente mulheres, olha se eu fosse escolher para nascer escolheria ser homem, pois eu tive um exemplo disso em Porto Seguro, os guias homens não entregam seus amigos de maneira nenhuma, eles formam o que chamo de "sociedade pro homens unidos" e olha que funciona. Mas as mulheres não podem ver outra lá vem "a metralhadora giratória" disparada na sua direção, eu sou a vítima disso, coisa de louco. Outro dia estava feliz, pois ia trabalhar no sul da Bahia e uma mulher chega para mim perguntando se eu estava com algum namorado, uma idiota, desde quando eu preciso esconder meus namorados, idiota né. Outra espécie que devia acabar era vizinho, o traste que não vale nada, outro dia um amigo meu falou que gostaria de morar num lugar deserto só para não ter vizinho, sabe que ele tem razão. Eu desperto a inveja de todo mundo, pois corro atrás da minha vida e consigo o que quero com meu esforço, enquanto os fofoqueiros de plantão só veem a vida dos outros, mesmo porque, eles não fazem nada mesmo. Se essas mulheres que ficam cuidando da minha vida, fossem estudar, um dia elas também poderiam está no mercado de trabalho, viajando, sei lá fazendo sua vida. Mas em fim eu quero que as fofoqueiras de plantão se danem , vou curtir meu trabalho que amo, turismo é minha paixão mesmo. Não vou deixar de viver, só lamento que elas perdem seu tempo comigo em vez de cuidar de suas vidas. Agora que esse tipo de pessoa dá nojo só de olhar na cara, isso dá. Para mim são seres inferiores que se comparam a "Ratos de Esgoto bem podres". Elas deveriam era rezar muito, isso faria um bem enorme à suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.