quinta-feira, 1 de abril de 2010

A ilha sob um forte temporal

Saida para fazer passeio de chalana, programão para turista amar. Lá vai todo mundo chalana cheia e muita música baiana, os baianos mostrando todo seus dotes de dançarinos de axé, remeleixo etc.
 Eu vou vendo aquela paisagem toda cheia de muito verde e água, aliás como sonho com as águas de Porto Seguro nos ùltimos dias. Parada numa ilha, eu começo a olhar o tempo que ameaça um temporal daqueles, de cena de filmes, eu e fotógrafo do grupo, começamos a imaginar que o tempo iria melhorar mas nada. Se arma chuva em Porto Seguro pode esperar que vem rápido, assim como vai embora  a chuva e vem forte sol em seguida, coisa de louco.  A chuva caiu mesmo e o pessoal em vez de curtir a chuva na praia, pois não havia relâmpago, todos correm para  se esconder em baixo dos guarda sois dos vendedores na praia, cena  hilária , você só via guarda sol e todo mundo se escondendo ali.  Eu e o fotografo estavamos   vestidos fazia sentido se esconder da chuva, agora o resto do pessoal estava de trajes de banho, eu comecei a rir depois não só eu,até os guais locais acharam a cena hilária. Para completar a cena hilária, a maré subiu e nada da chalana parar e foi um tal de empurrar as mulheres na subida, eu não sabia se ri ou se preocupava em alguém em cair ali. Á  noite o animador da do hotel fez o comentário também que eu estou fazendo aqui como eu o pobre assitia a tudo rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.