sábado, 3 de abril de 2010

A belaza da Praia Taperapuã que poucos viram

Dia de muito sol na costa do descobrimento, almoço na Barraca Toa Toa lugar lindo, em se falando de Porto Seguro como tem inflaestrutura para o turismo e olha que conheço todo nordeste. Mas vamos lá, naquele paraíso lindo, um passageiro meu briga com a esposa e queria vir embora, tive que entra na discusão do casal, animos acalmados sento para ver a beleza do mar. Almoço, confissão, briga de casal, lá vai a tarde. Como resolvi ficar mais tempo no local mando avisar no auto falante que tinha mudado o horário de saida do meu grupo. O moço baiano sobe no palco e acena para mim, vexame né e começa a dançar muito que me faz rir, de ver aquele bando de mulheres indo a loucura com o reboleixo dele. Meu chefe vendo aquilo chega para mim e faz o seguinte comentário sórdido da coisa..."que bando de mulheres cega..." e eu confirmo, também acho. Mas no fundo eu queria era curtir aquele lugar, sair por aquela praia linda, rir, sentir o vento no meu rosto, ter alguém muito especial ao meu lado. Fiquei no alambrado olhando o mar pensativa, como tem gente que não vê a beleza de nada na vida. A vida passa por elas desapercebidas, elas só conseguem ver seu mundinho a parte e mais nada, eu ali vi tantas coisas, de como minha vida poderia ser diferente se morasse ali. O mundo cada qual o vê à seu modo, esta é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.