sábado, 20 de março de 2010

Perdidos na BR 101 Texeira de Freita- BA

Por do sol no sul da Bahia, e olha que lugar lindo para quem pensa que o nordeste é só seca, aqui tem uma pradaria de encher nossos olhos, a paisagem é linda você viaja vendo muito gado pastando. Domingo de Março da 2010 por sol na BR 101 e me vejo com um ónibus de turismo quebrado e 50 passageiros irados, num domingo essa hora, tudo é difícil. Eu para variar estava com uma gripe e com febre devido ao clima quente e ar condicionado de Porto Seguro, estava ansiosa para chegar ao destino e descansar da gripe forte. Depois de procurar peças da aviação São Geraldo e nada, a hora passa, são meia noite, eis que surge da estrada um motorista que mais parece um modelo, muito lindo de olhos azuis como o mar, cabelo cacheado como anjo Barroco, e chega com uma voz linda com um remédio para minha febre, porém sou alérgica não pude tomar esse medicamento. Para essa pessoa linda que só sei que é Santa Catarina meu carinho, não sei seu nome, sua idade, apenas que é lindo demais. Sempre vou lembrar do azul dos seus olhos. Depois de muitas tentativas o ónibus ficou pronta à uma hora da madrugada deixo o sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.