quinta-feira, 18 de março de 2010

As vantagens de ser Velha(o)

Trabalhando vi meu patrão de olho nas meninas mais novas para não haver envolvimentos no trabalho. Isso me chamou atenção e perguntei, se ele não se preocupava com as outras mulheres ali, ele muito cínico falou .... "vocês de mais idade não gostam de envolvimentos são selectivas só ficam com compromisso, em resumo não gostam de sexo...." Concordo com ele pois eu jamais iria perde meu tempo em conquistar alguém, na minha visão todos os homens ali eram ratos, mas para o pessoal jovem tinha muitos príncipes encantados, que só os anos a gente descobre que são sapos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.