quinta-feira, 18 de março de 2010

As Vantagens de ser casada(o)

Minha amiga se queixou que não aguentava mais os assédio dos homens, cada qual com proposta mais indecente que a outra. Eu comecei a rir dela, pois eu estou fora dos ataques dos machos imbecis claro, pois sou divorciada, e tenho mais de 40 anos, e mulher com mais de 40 anos é carta fora do baralho quando se trata de cantada baratas. Porque ela é o alvo das cantadas, pois é casada, jovem e bonita, essa foi a explicação de um homem. Ela ficou intrigada com resposta lógica da coisa, os homens gostam de mulheres casadas para conquistar, assim também tem mulheres que apreciam homens casados. Porque tem o gosto da ventura sem compromisso, seria o prazer pelo prazer. E as pessoas casadas estão mais envolvidas com a sexualidade, já não ocorre o mesmo com as as mulheres livres. Os feromonios estão mais ativos e atraem tudo. Tai o casamento além de trazer segurança, conforto, não precisa se preocupar com o supermercado, pois o marido é quem paga, também traz amores, paixões e muitas conquistas, não precisa ser bonita, malhadas, basta ser casada(o) e portar una aliança bem grande no dedo pronto, vai conquistar todo mundo. A receita também serve para os homens. Como havia muitas pessoas muitas pessoas no evento,alguns concordaram essa teoria absurda do moço. Minha amiga diante de tanto absurdo ficou horrorizada com essa teoria banal sobre relacionamento, mas acabou concordando, pois havia mais mulheres no evento e, entanto ninguém chamava atenção como ela, pois todas eram mulheres livres e não tinham compromisso com ninguém.  Tem momentos na vida que as teorias mais absurdas tem fundamento, mesmo sendo bem idiota como o pensamento de algumas pessoas  naquele momento. Eu fiquei horrorizada diante dessa teoria dos homens e de outras pessoas que estavam ali. Perdemos o valor real,   até do amor.     

2 comentários:

  1. O cometário do moço pode ser idiota ou absurdo, mas tem lógica sim. Ele devia estar analisando pelo comportamento dele. Pois nem todo mundo pensa e age assim.

    ResponderExcluir
  2. Ah na minha opinião tinha um bando de mulher feia, e ela era a única bonita no local. Não é o fato de ser casada que ela chamou atenção, mas a beleza. O resto são umas invejosas

    ResponderExcluir

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.