sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem disse que 40 anos é idade da loba

Quem disse que 40 anos é a idade da loba?                                                                                                
A mulher passa 40 anos é vista pela sociedade como uma velha de 100 anos, ela pode ser culta, pode ser inteligente, pode ser boa de cama, ter duas ou três faculdades e ainda assim tem que as vê como alguém que não vive mais sua liberdade de expressão e sentimentos.
Alguém disse que a vida começa aos 40 anos, porém ela acaba, os homens a vêem como uma mulher que já não gosta de sexo, rabujentas, cheia de celulite, gorda, nada o chama a atenção.
As meninas novas todas tem celulite, todas tem gordura e por que estes homens as preferem? Será porquê elas topam tudo e eles podem se sentir o tal desfilando com elas, imagine uma garotinha com um homem de 50 anos numa balada. Xique né, mais viver de aparencias não é tudo.
O homem de 50 anos busca na garotinha sua juvenude perdida, sua potência. Mais o que eles não percebem é que uma mulher de 40 anos ela sabe amar, sabe ser sensual, tem cultura, tem mais experiencias, situação financeira definida. Mulheres de 40 anos, sintam-se vivas, mostrem seu poder de sedução, seja independentes, saiba que aos 40 anos ainda podemos e devemos nos sentir lindas e nos amar.
BY Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são muito bem vindos. Comentários com conteúdo racista ou preconceituosos não serão aceitos. Gostaria que assinassem, para que eu possa responder a todos. Muito obrigada.